top of page
Search
  • lachildnkucheth198

Baixe filme the sky is pink completo filmyzilla, um site de download seguro e confiável do filme The



O céu é rosa: uma história comovente de amor e perda




The Sky Is Pink é um filme de comédia romântica biográfica em hindi indiano de 2019 escrito e dirigido por Shonali Bose e produzido por Siddharth Roy Kapur, Ronnie Screwvala e Priyanka Chopra Jonas sob suas produtoras Roy Kapur Films, RSVP Movies e Purple Pebble Pictures, respectivamente, em associação com a Ivanhoe Pictures. O filme é estrelado por Priyanka Chopra Jonas, Farhan Akhtar, Zaira Wasim e Rohit Suresh Saraf, e é baseado na história real de Aisha Chaudhary, que sofria de imunodeficiência combinada grave e fibrose pulmonar, e conta a história de seus pais Aditi e Niren enquanto navegam em seu casamento enquanto lidam com a doença de sua filha. O filme marcou o último filme da carreira de Wasim antes de sua aposentadoria de Bollywood.




the sky is pink full movie download filmyzilla



The Sky Is Pink explora temas como a morte e sua aceitação, maternidade, luto e o efeito da perda de um filho nos relacionamentos, principalmente no companheirismo dos pais. O filme estreou no 44º Festival Internacional de Cinema de Toronto em 13 de setembro de 2019 e foi lançado mundialmente em 11 de outubro de 2019. The Sky Is Pink recebeu críticas positivas, com elogios à escrita e direção de Bose e às atuações do elenco. No entanto, não teve um bom desempenho comercial, arrecadando $$ 34,41 crore nas bilheterias contra um orçamento de $$ 24 crore.


A verdadeira história por trás do filme




Aisha Chaudhary




The Sky Is Pink é baseado na vida de Aisha Chaudhary, que nasceu com imunodeficiência combinada grave (SCID), uma doença genética rara que afeta o sistema imunológico. Ela foi submetida a um transplante de medula óssea aos seis meses de idade em Londres, que curou sua SCID, mas causou fibrose pulmonar, uma condição que deixa cicatrizes nos pulmões. Ela recebeu uma expectativa de vida de um ano quando tinha 13 anos.


Apesar de sua doença, Aisha era uma pessoa alegre e otimista que amava arte, música, escrita e oratória. Ela escreveu um livro intitulado My Little Epiphanies, que foi publicado um dia antes de sua morte em 24 de janeiro de 2015. Ela também deu palestras motivacionais em vários eventos, incluindo as conferências TEDxPune e INK em 2013 e 2014, respectivamente. Ela falou sobre sua perspectiva de vida, felicidade e morte e inspirou muitas pessoas com sua coragem e sabedoria.


Aditi e Niren Chaudhary




O filme também retrata a história dos pais de Aisha, Aditi e Niren Chaudhary, que tiveram que enfrentar muitos desafios e sacrifícios para cuidar da filha da melhor maneira possível. Eles se mudaram de Delhi para Londres para o tratamento de Aisha e gastaram a maior parte de suas economias com as despesas médicas dela. Eles também tiveram que equilibrar o trabalho e a vida familiar, pois tiveram outro filho, Ishaan, quatro anos mais velho que Aisha.


Aditi e Niren tinham um forte vínculo de amor e apoio, mas também tinham suas diferenças e conflitos. Aditi era uma mãe feroz e protetora que estava disposta a fazer qualquer coisa por Aisha, mesmo que isso significasse ir contra o conselho dos médicos ou a vontade de Niren. Niren era um pai pragmático e racional que tentou lidar com a condição de Aisha concentrando-se em seu trabalho e encontrando soluções. Eles frequentemente discutiam sobre o melhor curso de ação para Aisha, mas sempre se reconciliavam e se apoiavam.


Shonali Bose




O filme foi escrito e dirigido por Shonali Bose, conhecida por seus filmes aclamados pela crítica Amu (2005) e Margarita with a Straw (2014). Bose se inspirou para fazer The Sky Is Pink depois de conhecer os pais de Aisha em uma festa em Delhi em 2015. Ela ficou comovida com a história deles e sentiu uma conexão pessoal com ela, pois também havia perdido o próprio filho em um acidente em 2010.


Bose queria fazer um filme que celebrasse a vida de Aisha em vez de lamentar sua morte.Ela decidiu narrar o filme do ponto de vista de Aisha, pois sentia que Aisha tinha uma voz única e uma visão bem-humorada de sua situação. Ela também queria mostrar o impacto da doença de Aisha no relacionamento de seus pais e como eles conseguiram superar a dor e encontrar alegria um no outro.


O elenco e a equipe do filme




Priyanka Chopra Jonas




Priyanka Chopra Jonas interpretou o papel de Aditi Chaudhary, a mãe de Aisha, no filme. Este foi seu primeiro filme em hindi após um intervalo de três anos, já que ela estava ocupada com seus projetos de Hollywood, como Quantico (20152018), Baywatch (2017) e Isn't It Romantic (2019). Ela também co-produziu o filme sob sua bandeira Purple Pebble Pictures.


Priyanka disse que se sentiu atraída pelo filme por causa de sua profundidade emocional e complexidade. Ela disse que interpretar Aditi foi um dos papéis mais desafiadores de sua carreira, pois teve que retratar uma gama de emoções, da alegria ao desespero. Ela também disse que sentia uma forte ligação com Aditi, pois ambas eram mulheres fortes que amavam suas famílias incondicionalmente.


Farhan Akhtar




Farhan Akhtar interpretou o papel de Niren Chaudhary, pai de Aisha, no filme. Esta foi sua segunda colaboração com Priyanka depois de Dil Dhadakne Do (2015), onde interpretaram irmãos. Ele também cantou uma das canções do filme, Dil Hi Toh Hai, junto com Arijit Singh e Antara Mitra.


Farhan disse que ficou impressionado com o roteiro e a direção de Shonali Bose. Ele disse que achou o personagem de Niren muito identificável e realista, pois ele enfrentou os desafios de ser pai e marido com dignidade e graça. Ele também disse que gostou de trabalhar com Priyanka novamente, pois eles compartilhavam um bom relacionamento e compreensão.


Zaira Wasim




Zaira Wasim interpretou o papel de Aisha Chaudhary, a narradora e protagonista do filme. Este foi seu terceiro e último filme em Bollywood, quando ela anunciou sua decisão de parar de atuar em junho de 2019, alegando motivos religiosos.Ela já havia estrelado Dangal (2016) e Secret Superstar (2017), ambos com sucesso comercial e crítico.


Zaira disse que ficou honrada em interpretar Aisha, que ela descreveu como uma alma corajosa e bonita. Ela disse que aprendeu muito com a história de Aisha e sua mensagem de viver a vida ao máximo. Ela também disse que se divertiu muito trabalhando com o elenco e a equipe do filme, principalmente Priyanka e Farhan, que a trataram como sua própria filha.


Rohit Saraf




Rohit Saraf interpretou o papel de Ishaan Chaudhary, irmão de Aisha, no filme. Este foi seu segundo filme em Bollywood, depois de Dear Zindagi (2016), onde interpretou o irmão mais novo de Alia Bhatt. Ele também apareceu nas séries da web Mismatched (2020) e Ludo (2020).


Rohit disse que estava grato pela oportunidade de fazer parte do The Sky Is Pink, que ele chamou de uma experiência única na vida. Ele disse que adorava interpretar Ishaan, que ele descreveu como um irmão solidário e atencioso que sempre apoiou Aisha. Ele também disse que se deu bem com Zaira, que se tornou sua amiga íntima durante as filmagens.


Pritam e Gulzar




A música do filme foi composta por Pritam, enquanto a letra foi escrita por Gulzar. A trilha sonora consistia em cinco canções, Dil Hi Toh Hai, Nadaaniyaan, Zindagi, Pink Gulaabi Sky e Dil Hi Toh Hai (Reprise). As canções foram cantadas por vários artistas, como Arijit Singh, Antara Mitra, Arjun Kanungo, Lisa Mishra, Shashwat Singh, Jonita Gandhi e Nikhil D'Souza.


A música do filme recebeu críticas positivas de críticos e ouvintes, que elogiaram as melodias, letras e vocais. As canções também complementavam o clima e o tom do filme, variando do romântico ao otimista e ao melancólico. A música Dil Hi Toh Hai foi especialmente popular entre o público, pois capturou a essência do tema do filme de amor e perda.


A recepção crítica e comercial do filme




Os Comentários




The Sky Is Pink recebeu críticas positivas da crítica e do público. O filme foi elogiado por seu impacto emocional, seu retrato realista da luta de uma família com uma doença terminal, seu equilíbrio entre humor e drama, sua direção e roteiro e suas atuações dos atores principais.


Alguns dos críticos que deram críticas positivas foram Rajeev Masand do News18, Anupama Chopra do Film Companion, Shubhra Gupta do The Indian Express, Saibal Chatterjee da NDTV, Raja Sen do Hindustan Times, Namrata Joshi do The Hindu, Sukanya Verma do Rediff.com e Taran Adarsh do Bollywood Hungama. Eles deram classificações variando de 3 a 4 estrelas em 5.


Alguns dos críticos que deram críticas negativas ou mistas foram Rahul Desai do Film Companion, Anna M.M. Vetticad do Firstpost, Mayank Shekhar do Mid Day, Rohit Vats do News18, Shalini Langer do The Indian Express e Rajeev Masand (novamente) para CNN-News18. Eles deram classificações variando de 1,5 a 2,5 estrelas em 5.


Os Prêmios


The Sky Is Pink também recebeu várias indicações e prêmios em vários festivais de cinema e cerimônias de premiação. O filme teve sua estreia mundial no 44º Festival Internacional de Cinema de Toronto em 13 de setembro de 2019, onde foi aplaudido de pé e críticas positivas do público e da crítica. O filme também foi exibido no BFI London Film Festival, no Busan International Film Festival e no Mumbai Film Festival em 2019.


O filme foi indicado a 11 prêmios no 65º Filmfare Awards, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Atriz, Melhor Ator, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Álbum Musical, Melhor Letra, Melhor Cantora de Reprodução (Masculino), Melhor Cantora de Reprodução (Feminina) e Melhor Diretor Estreante. Ganhou dois prêmios, de Melhor Atriz (Crítica) para Priyanka Chopra Jonas e Melhor Ator Coadjuvante para Rohit Saraf.


O filme também foi indicado a 10 prêmios no 26º Screen Awards, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Atriz, Melhor Ator, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Diretor Musical, Melhor Letra, Melhor Cantora de Reprodução (Masculino) e Melhor Cantora de Reprodução (Feminina). Ganhou um prêmio, de Melhor Atriz (Crítica) para Priyanka Chopra Jonas.


A bilheteria




The Sky Is Pink foi lançado mundialmente em 11 de outubro de 2019 em 1.900 telas na Índia e 460 telas no exterior. O filme teve uma baixa arrecadação no dia de estreia de $$ 2,50 crore na Índia e $$ 1,08 crore no exterior. O filme aumentou ligeiramente no fim de semana, ganhando $$ 4 crore no sábado e $$ 4,20 crore no domingo na Índia, e $$ 1,51 crore no sábado e $$ 1,41 crore no domingo no exterior. A arrecadação doméstica total do filme foi de $$ 20,04 crore e sua arrecadação total no exterior foi de $$ 14,37 crore.


A receita bruta geral do filme foi de $$ 34,41 crore nas bilheterias contra um orçamento de $$ 24 crore. O filme foi declarado um fracasso pelos analistas comerciais, pois não conseguiu recuperar seu custo de produção e distribuição. O filme enfrentou forte concorrência de outros lançamentos como War (2019), Joker (2019) e Housefull 4 (2019), o que afetou seu desempenho.


As opções legais de streaming para o filme




Netflix




The Sky Is Pink está disponível para assistir online legalmente na Netflix, a plataforma de streaming que adquiriu os direitos globais do filme em outubro de 2019. O filme foi lançado na Netflix em 11 de dezembro de 2019, dois meses após seu lançamento nos cinemas. Netflix é um serviço baseado em assinatura que oferece uma ampla variedade de filmes, programas, documentários e conteúdo original. Para assistir The Sky Is Pink na Netflix, você precisa ter uma conta ativa e um aparelho compatível. Você também pode baixar o filme para visualização offline em seu smartphone ou tablet.


Outras plataformas




The Sky Is Pink também está disponível para assistir online legalmente em outras plataformas, como YouTube, Google Play Filmes e TV, iTunes e Amazon Prime Video.Essas plataformas oferecem o filme para aluguel ou compra, dependendo da sua preferência e localização. Para assistir The Sky Is Pink nessas plataformas, você precisa ter um método de pagamento válido e um dispositivo compatível. Você também pode baixar o filme para visualização offline em seu smartphone ou tablet.


Conclusão




The Sky Is Pink é um filme que toca seu coração e alma com sua história de amor e perda. É baseado na história real de Aisha Chaudhary, que sofria de uma doença genética rara e morreu aos 18 anos. O filme narra sua vida e a jornada de seus pais para lidar com sua doença e morte. O filme é escrito e dirigido por Shonali Bose, que também perdeu o filho em um acidente. O filme é estrelado por Priyanka Chopra Jonas, Farhan Akhtar, Zaira Wasim e Rohit Saraf nos papéis principais.


O filme recebeu críticas positivas da crítica e do público, que elogiaram seu impacto emocional, seu retrato realista da luta de uma família contra uma doença terminal, seu equilíbrio entre humor e drama, sua direção e roteiro e as atuações dos atores principais. O filme também recebeu várias indicações e prêmios em vários festivais de cinema e cerimônias de premiação. No entanto, o filme não teve um bom desempenho comercial, pois enfrentou forte concorrência de outros lançamentos e teve uma baixa arrecadação no dia de estreia.


O filme está disponível para assistir online legalmente na Netflix, plataforma de streaming que adquiriu os direitos globais do filme. O filme também está disponível para assistir online legalmente em outras plataformas, como YouTube, Google Play Filmes e TV, iTunes e Amazon Prime Video. Essas plataformas oferecem o filme para aluguel ou compra, dependendo da sua preferência e localização.


Se você está procurando um filme que vai te fazer rir, chorar e pensar na vida, The Sky Is Pink é a escolha perfeita para você. É um filme que celebra a vida em todas as suas cores e tonalidades. É um filme que lembra você de valorizar cada momento com seus entes queridos.É um filme que vai ficar com você por muito tempo depois de terminar.


Espero que você tenha gostado de ler este artigo sobre The Sky Is Pink. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixá-los na seção de comentários abaixo. Obrigado pelo seu tempo e atenção.


perguntas frequentes




  • P: Onde posso assistir o download completo do filme The Sky Is Pink filmyzilla?



  • R: Filmyzilla é um site ilegal que carrega cópias piratas de filmes sem a permissão dos cineastas. Assistir ou baixar filmes do Filmyzilla é crime e pode causar problemas legais. A melhor maneira de assistir ao filme completo The Sky Is Pink é transmiti-lo legalmente no Netflix ou em outras plataformas.



  • P: Qual é o significado do título The Sky Is Pink?



  • R: O título The Sky Is Pink vem de uma cena do filme em que Aisha diz a seus pais que quer pintar seu quarto de rosa porque ela vê o céu como rosa. Ela diz que pode ver a cor que quiser porque é a vida dela. O título simboliza a atitude positiva de Aisha em relação à vida e sua capacidade de encontrar beleza em tudo.



  • P: Qual é a precisão de The Sky Is Pink?



  • R: The Sky Is Pink é baseado na história real de Aisha Chaudhary e seus pais Aditi e Niren Chaudhary. No entanto, algumas liberdades criativas foram tomadas pelos cineastas para dramatizar os eventos e torná-los mais cinematográficos. Por exemplo, alguns dos nomes dos personagens foram alterados, algumas das linhas do tempo foram alteradas e algumas das cenas foram ficcionalizadas.



  • P: Quem escreveu o livro My Little Epiphanies?



  • R: My Little Epiphanies é um livro escrito por Aisha Chaudhary quando ela tinha 17 anos. É uma coleção de seus pensamentos, observações e percepções sobre a vida, a morte, a felicidade e o amor. Foi publicado pela Bloomsbury India um dia antes de sua morte em 24 de janeiro de 2015.



  • P: O que é imunodeficiência combinada grave (SCID)?



  • R: A imunodeficiência combinada grave (SCID) é uma doença genética rara que afeta o sistema imunológico.É causada por uma mutação em um ou mais genes que estão envolvidos no desenvolvimento e função dos glóbulos brancos, responsáveis pelo combate às infecções. Pessoas com SCID têm pouca ou nenhuma proteção imunológica e são vulneráveis a várias infecções, algumas das quais podem ser fatais. SCID pode ser diagnosticado por um exame de sangue e tratado por um transplante de medula óssea ou terapia genética.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Slendytubbies 3 multiplayer download grátis

Slendytubbies 3 Multiplayer Download grátis: um guia para fãs de terror Se você é fã de jogos de terror, já deve ter ouvido falar de Slendytubbies 3, um jogo que combina os personagens fofos de Teletu

bottom of page