top of page
Search
  • lachildnkucheth198

Slendytubbies 3 multiplayer download grátis



Slendytubbies 3 Multiplayer Download grátis: um guia para fãs de terror




Se você é fã de jogos de terror, já deve ter ouvido falar de Slendytubbies 3, um jogo que combina os personagens fofos de Teletubbies com a atmosfera assustadora de Slenderman. Mas você sabia que também pode jogar este jogo online com seus amigos ou estranhos de graça? Neste artigo, mostraremos como baixar o Slendytubbies 3 para PC e Android, quais são os modos multijogador disponíveis e quais são algumas dicas e truques para tornar sua jogabilidade mais agradável.




slendytubbies 3 multiplayer free download




O que é Slendytubbies 3?




Slendytubbies 3 é um jogo de terror desenvolvido pela ZeoWorks, um pequeno estúdio independente. É o quinto jogo da série Slendytubbies e a terceira e última parcela da saga principal. Ao contrário dos jogos anteriores, Slendytubbies 3 possui um modo de campanha que conta a história canônica da série, além de um modo multiplayer que permite até 16 jogadores jogarem juntos ou uns contra os outros.


O jogo apresenta uma variedade de personagens, mapas, armas, inimigos e modos que o manterão entretido por horas. Você pode jogar como um dos quatro Teletubbies (Po, Laa-Laa, Dipsy ou Tinky Winky) ou como um dos muitos monstros que os infectaram. Você pode explorar diferentes locais, como Teletubby Land, The Mountains, The Cave, The Satellite Station, The Secret Center e muito mais. Você pode usar armas diferentes, como espingardas, rifles, pistolas, facas, machados, motosserras, granadas e muito mais. Você pode enfrentar diferentes inimigos, como zumbis, mutantes, fantasmas, demônios, chefes e muito mais.


Como baixar Slendytubbies 3 para PC e Android?




Se você quiser jogar Slendytubbies 3 multijogador de graça, você precisará baixar o jogo do site oficial ou de outras fontes. Aqui estão as etapas para fazer isso:


Requisitos do PC e instruções de instalação




  • A versão para PC do Slendytubbies 3 requer Windows XP ou superior, um processador dual core ou superior, 1 GB de RAM ou superior, DirectX 9.0c ou superior e pelo menos 2 GB de espaço livre em disco.



  • Você pode baixar a versão para PC do [site oficial](^1^) ou [outras fontes](^2^), como Game Jolt ou Steam. Certifique-se de baixar a versão mais recente do jogo, que é 1.28 em junho de 2023.



  • Depois de baixar o jogo, você precisará extrair o arquivo zip para uma pasta de sua escolha. Você pode usar um programa como WinRAR ou 7-Zip para fazer isso.



  • Depois de extrair o jogo, você precisará executar o arquivo Slendytubbies 3.exe para iniciar o jogo. Pode ser necessário permitir que o jogo seja executado através do seu firewall ou software antivírus.



  • Para jogar multiplayer, você precisará entrar em um servidor existente ou criar o seu próprio. Você pode fazer isso clicando no botão Multiplayer no menu principal e escolhendo Join Game ou Host Game. Você também pode usar a opção LAN se quiser jogar com pessoas em sua rede local.



Requisitos do Android e instruções de instalação




  • A versão Android do Slendytubbies 3 requer Android 4.0 ou superior, processador quad core ou superior, 1 GB de RAM ou superior e pelo menos 500 MB de espaço de armazenamento gratuito.



  • Você pode baixar a versão Android do [site oficial] ou [outras fontes] como APKPure, Aptoide ou Uptodown. Certifique-se de baixar a versão mais recente do jogo, que é 1.02 em junho de 2023.



  • Depois de baixar o jogo, você precisará habilitar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas em seu dispositivo. Você pode fazer isso acessando Configurações > Segurança > Fontes desconhecidas e ativando-o.



  • Depois de habilitar fontes desconhecidas, você precisará localizar o arquivo APK baixado em seu dispositivo e tocar nele para instalá-lo. Pode ser necessário permitir que o aplicativo acesse o armazenamento e a rede do seu dispositivo.



  • Para jogar multijogador, você precisará ingressar em um servidor existente ou criar o seu próprio.Você pode fazer isso tocando no botão Multiplayer no menu principal e escolhendo Join Game ou Host Game. Você também pode usar a opção LAN se quiser jogar com pessoas em sua rede local.



Quais são os modos multiplayer em Slendytubbies 3?




Slendytubbies 3 oferece cinco modos multiplayer diferentes que você pode jogar com até 16 jogadores online ou offline. Cada modo tem suas próprias regras, objetivos e desafios que irão testar suas habilidades e trabalho em equipe. Aqui está uma breve descrição de cada modo:


modo de coleta




Neste modo, você e seus companheiros de equipe devem trabalhar juntos ou correr um contra o outro para encontrar todos os cremes espalhados pelo mapa antes que o tempo acabe ou antes que o monstro o mate. Os cremes são cremes rechonchudos brilhantes que servem como itens colecionáveis no jogo. Geralmente existem 10 cremes por mapa, mas você pode alterar esse número nas configurações. O monstro é uma criatura controlada pelo jogador ou controlada pela IA que persegue os outros jogadores e tenta impedi-los de coletar os cremes. O monstro pode ser um dos muitos Teletubbies infectados ou outras criaturas da tradição do jogo. O monstro tem diferentes habilidades e estatísticas, dependendo de seu tipo e nível. O monstro também pode ver a localização dos cremes e dos jogadores em seu radar.


modo versus




Neste modo, um jogador é escolhido aleatoriamente para ser o monstro e tenta matar todos os outros jogadores antes que eles escapem ou antes que o tempo acabe. Os outros jogadores têm que sobreviver e encontrar uma saída do mapa usando armas, itens e esconderijos. O monstro pode ser qualquer uma das criaturas disponíveis no jogo e também pode personalizar sua aparência e habilidades nas configurações. O monstro tem uma barra de saúde que diminui quando recebe dano de armas ou armadilhas. O monstro também pode regenerar sua saúde comendo cadáveres ou cremes. O monstro também pode ver a localização dos jogadores em seu radar, mas não sua saúde ou armas.


Modo de sobrevivência




Neste modo, você e seus companheiros de equipe devem lutar contra ondas de inimigos e chefes que surgem aleatoriamente no mapa. Os inimigos são criaturas controladas por IA que atacam você com diferentes armas e habilidades. Os inimigos podem ser qualquer uma das criaturas disponíveis no jogo, e também podem ser personalizados nas configurações. Os chefes são inimigos maiores e mais fortes, com mais saúde e habilidades. Os chefes podem ser qualquer um dos principais antagonistas da história do jogo, como o Guardian, o Announcer, o White Tubby ou o Shadow Tubby. Os chefes também podem ser personalizados nas configurações. Você e seus companheiros de equipe precisam usar armas, itens e trabalho em equipe para sobreviver o máximo possível e ganhar pontos. Você também pode encontrar cremes no mapa que lhe dão pontos extras ou saúde. Você pode usar seus pontos para comprar mais armas, itens ou atualizações na loja.


Modo caixa de areia




Nesse modo, você e seus colegas de equipe podem criar seus próprios mapas e cenários com configurações personalizadas. Você pode escolher o mapa, a hora do dia, o clima, o número de jogadores, o número de inimigos, os tipos de inimigos, os tipos de armas, os tipos de itens e muito mais. Você também pode usar um editor de mapa para colocar objetos, armadilhas, pontos de desova e cremes no mapa. Você também pode usar um editor de personagens para personalizar sua aparência e habilidades. Você também pode usar um editor de script para criar seus próprios eventos e gatilhos no mapa. Você pode salvar suas criações e compartilhá-las com outros jogadores online ou offline.


Modo de infecção




Neste modo, um jogador é escolhido aleatoriamente para ser infectado e tenta infectar todos os outros jogadores antes que o tempo acabe. O jogador infectado tem uma aura verde e pode infectar outros jogadores tocando neles ou usando armas ou itens. O jogador infectado também pode ver as localizações dos outros jogadores em seu radar. Os outros jogadores devem evitar ser infectados e encontrar uma cura ou uma saída do mapa. A cura é um creme tubby azul que aparece aleatoriamente no mapa.A cura pode curar um jogador por vez e pode ser usada várias vezes. A cura também pode ser destruída pelo jogador infectado ou por armas ou armadilhas.


Quais são algumas dicas e truques para jogar Slendytubbies 3 multijogador?




O multijogador Slendytubbies 3 pode ser uma experiência divertida e desafiadora para os fãs de terror, mas também pode ser frustrante e assustador se você não souber o que fazer. Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a melhorar sua jogabilidade e aproveitar mais o jogo:


Use fones de ouvido e ajuste o volume para melhor imersão e consciência




Uma das melhores maneiras de aproveitar o multiplayer do Slendytubbies 3 é usar fones de ouvido e ajustar o volume para um nível confortável. Isso ajudará você a mergulhar na atmosfera e nos efeitos sonoros do jogo, além de ouvir dicas importantes, como passos, gritos, tiros ou ruídos de monstros. Isso também ajudará você a localizar inimigos ou aliados com mais facilidade e reagir mais rapidamente às suas ações.


Comunique-se com seus colegas de equipe e coordene suas ações




Outra dica importante para jogar Slendytubbies 3 multiplayer é se comunicar com seus companheiros de equipe e coordenar suas ações. Você pode usar o bate-papo por voz ou por texto para conversar com seus colegas de equipe e compartilhar informações como localizações de inimigos, localizações de armas, localizações de cremes ou estratégias. Você também pode usar emotes ou gestos para se expressar ou sinalizar suas intenções. A comunicação e a coordenação são essenciais para o trabalho em equipe e a sobrevivência na maioria dos modos, especialmente nos modos Coleta, Sobrevivência e Infecção.


Aprenda os mapas e as localizações dos cremes e armas




Uma terceira dica para jogar Slendytubbies 3 multiplayer é aprender os mapas e a localização dos cremes e armas. Cada mapa tem seu próprio layout, tamanho, terreno, obstáculos, esconderijos e segredos com os quais você deve se familiarizar. Conhecer os mapas ajudará você a navegar por eles com mais facilidade e a encontrar atalhos ou rotas de fuga quando necessário.Também o ajudará a encontrar cremes ou armas com mais rapidez e eficiência do que seus inimigos ou aliados.


Escolha seu personagem e equipamento com sabedoria de acordo com seu estilo de jogo e modo




Uma quarta dica para jogar Slendytubbies 3 multiplayer é escolher seu personagem e equipamento com sabedoria de acordo com seu estilo de jogo e modo. Cada personagem tem sua própria aparência, estatísticas, habilidades, pontos fortes e fracos que você deve considerar antes de selecioná-los. Por exemplo, Po é rápido, mas fraco, Laa-Laa é equilibrado, mas lento, Dipsy é forte, mas barulhento e Tinky Winky é furtivo, mas fraco. Cada monstro também tem sua própria aparência, estatísticas, habilidades, pontos fortes e fracos que você deve considerar antes de selecioná-los. Por exemplo, o Crawler é rápido e ágil, mas tem pouca saúde e dano, o Yeti é forte e durável, mas tem baixa velocidade e alcance, e o Shadow Tubby é invisível e poderoso, mas tem baixa resistência e precisão. Cada arma e item também tem suas próprias propriedades, como dano, alcance, precisão, tempo de recarga, capacidade de munição e efeitos que você deve considerar antes de usá-los. Por exemplo, a espingarda é boa para curto alcance e alto dano, mas tem baixa precisão e capacidade de munição, o rifle é bom para longo alcance e alta precisão, mas tem baixo dano e tempo de recarga, e a granada é boa para dano de área e controle de multidão, mas tem suprimento limitado e pode prejudicar você ou seus aliados. Você deve escolher seu personagem e equipamento de acordo com seu estilo de jogo e modo, assim como o mapa e o tipo de inimigo.


Tenha cuidado com armadilhas, falhas e hackers que podem arruinar sua experiência




Uma quinta dica para jogar Slendytubbies 3 multiplayer é ter cuidado com armadilhas, falhas e hackers que podem arruinar sua experiência. Alguns mapas têm armadilhas que podem ferir ou matar você ou seus inimigos, como espinhos, minas, lasers ou objetos em queda. Você deve evitar essas armadilhas ou usá-las a seu favor, se possível.Alguns mapas também têm falhas que podem fazer com que você ou seus inimigos fiquem presos, caiam do mapa ou se teletransportem para outro local. Você deve evitar essas falhas ou denunciá-las aos desenvolvedores, se possível. Alguns jogadores também usam hacks ou truques que podem dar a eles vantagens injustas sobre você ou seus inimigos, como saúde infinita, munição ou velocidade, ou a capacidade de ver através das paredes ou voar. Você deve evitar esses hackers ou denunciá-los aos moderadores, se possível.


Conclusão




Slendytubbies 3 multiplayer é um jogo divertido e emocionante que você pode jogar de graça com seus amigos ou estranhos online ou offline. Ele oferece uma variedade de personagens, mapas, armas, inimigos e modos que o manterão entretido por horas. Ele também oferece muitas opções de personalização que permitem criar seus próprios mapas e cenários. No entanto, também requer algumas habilidades e estratégias para jogar bem e sobreviver ao horror. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender mais sobre o multijogador do Slendytubbies 3 e como baixá-lo para PC e Android. Também esperamos que nossas dicas e truques tenham ajudado você a melhorar sua jogabilidade e aproveitar mais o jogo. Se você está pronto para enfrentar o terror do multijogador Slendytubbies 3, baixe o jogo agora e divirta-se!


perguntas frequentes




  • P: O download multijogador do Slendytubbies 3 é seguro?



  • R: Sim, o download multijogador do Slendytubbies 3 é seguro no site oficial ou em outras fontes confiáveis. No entanto, você deve sempre verificar os arquivos com seu software antivírus antes de instalá-los.



  • P: O Slendytubbies 3 multijogador é multiplataforma?



  • R: Sim, o multijogador do Slendytubbies 3 é multiplataforma entre PC e dispositivos Android. No entanto, você precisará usar a mesma versão do jogo em ambos os dispositivos para jogar juntos.



  • P: Como posso jogar Slendytubbies 3 multijogador com meus amigos?



  • R: Você pode jogar Slendytubbies 3 multijogador com seus amigos entrando em um servidor existente ou criando o seu próprio.Você também pode usar a opção LAN se quiser jogar com pessoas em sua rede local.



  • P: Como posso atualizar o multijogador do Slendytubbies 3?



  • R: Você pode atualizar o multijogador do Slendytubbies 3 baixando a versão mais recente do jogo no site oficial ou em outras fontes. Você precisará substituir os arquivos antigos pelos novos.



  • P: Como posso entrar em contato com os desenvolvedores ou moderadores do Slendytubbies 3 multijogador?



  • R: Você pode entrar em contato com os desenvolvedores ou moderadores do multijogador Slendytubbies 3 visitando o [site oficial], o [servidor Discord], a [página do Facebook] ou o [canal do YouTube].



0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page